Jovem se destaca produzindo conteúdo sobre beleza e chama atenção nas redes sociais

Laleska Potulski Brasil se destaca produzindo conteúdo de skincare

Por Andressa Maria Guinzelli

12/01/2021 15h01 - Atualizado em 12/01/2021 17h21



Jovem mostra sua rotina de cuidados pelo Instagram

Já não é mais novidade as mudanças que a pandemia trouxe para nosso cotidiano. São inúmeras as histórias de pessoas que conseguiram se destacar, mesmo em meio a tanta turbulência e insegurança vivida pela maioria da população.

 

Esse também é o caso da moradora de Passos Maia, Laleska Potulski Brasil. A jovem de 19 anos se utilizou da pandemia para encarar um novo mundo nas redes sociais, mostrando sua rotina de cuidados com a pele e maquiagens artísticas, conquistando assim novos seguidores, interessados em conhecer um pouco mais sobre seu trabalho.

 

Sentindo-se deslocada e em busca de algo que trouxesse novas experiências e expectativas, Laleska diz ter encontrado no mundo do Skincare. 

 

“Eu consumia bastante conteúdo de skincare (cuidados com a pele) e foi isso que me deu uma margem para começar a trabalhar em cima disso, tanto a auto estima quanto o autocuidado. Foi aí que surgiu a famosa luz no fim do túnel. Por que não trabalhar com algo que eu simplesmente vivo? Eu não vivo moda, mas vivo a minha pele. Então recomecei a mostrar minha rotina, devagar, mas recomecei”, relata.

Laleska se destaca pela criação de maquiagens artísticas

A influencer busca trazer dicas para mulheres comuns, que sofrem com a acne hormonal, testando diariamente produtos que auxiliem e se adaptem a cada tipo de pele, e constrói com seu público uma identidade única e real, quebrando os padrões existentes na internet. 

 

“Quando comecei a perceber o engajamento e as pessoas gostando do meu conteúdo, me senti finalmente pertencente a algum lugar! Eu gosto de falar do antes, durante e depois da maquiagem porque na verdade tudo isso faz parte de uma coisa só. Cuidar e amar a pele que lhe foi dada ao nascimento”.

 

Com relação às pessoas que a apoiam, ela destaca a família e a noiva, que vem a incentivando a lutar pelo sonho de crescer na rede social.

 

Para conhecer um pouco mais do trabalho da Laleska, basta acompanhá-la através do Instagram.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.