Família de menina que foi atropelada pede ajuda da comunidade para custear cirurgia

Ana Carolina é natural de Ponte Serrada, mas reside com a família no município de Irani

Por Oeste Mais

27/11/2020 16h20 - Atualizado em 27/11/2020 16h27



Ana Carolina foi atropelada em agosto deste ano (Foto: Arquivo pessoal)

A família da pequena Ana Carolina Ribeiro, de cinco anos, está buscando por apoio da comunidade para poder pagar pela cirurgia da criança que foi atropelada no mês de agosto, no município de Concórdia.

 

Ana é natural de Ponte Serrada, mas reside atualmente em Irani com a família. Ela acabou sofrendo fratura na perna, além de traumatismo craniano, ficando internada na UTI do Hospital São Francisco, em Concórdia, por cinco dias.

 

A criança precisará ter acompanhamento por cerca de oito meses, tendo que se dirigir uma vez por semana até Concórdia para consultas médicas de rotina. 

 

A família de Ana Carolina também está passando por dificuldades financeiras após o acidente da filha. Além de custear a cirurgia dela, os pais necessitam de alimentos, ajuda em dinheiro para pagamento de aluguel, luz e água - que estão atrasados - além de fraldas para a pequena.

 

Como ajudar

 

A família de Ana Carolina disponibiliza um telefone de contato para quem puder ajudar de alguma forma, além de uma conta bancária para que transferências e depósitos sejam feitos com segurança:

 

(49) 9 9142-3945 – WhatsApp

 

Banco do Brasil

Agência: 2479-1

Conta: 16.064-4

Em nome de Simone Morais Dias

CPF: 079.452.199.18

Menina chegou a fraturar a perna no acidente (Foto: Arquivo pessoal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.