Inscrição de empresas no Programa ALI do Sebrae segue até a próxima sexta-feira

Vagas são limitadas para 140 organizações que iniciarão em novembro

Por Oeste Mais

23/10/2020 15h14 - Atualizado em 23/10/2020 15h14



As pequenas empresas da região Oeste têm até a próxima sexta-feira, dia 30, para se inscreverem no Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), executado pelo Sebrae SC.

 

As vagas são limitadas para 140 organizações, que iniciarão em novembro. Os empresários interessados em implementarem inovações devem realizar a inscrição através deste link. Os atendimentos serão gratuitos. Mais informações pelo telefone (49) 3330-2804 ou pelo e-mail marieli@sc.sebrae.com.br.

 

O programa visa auxiliar as microempresas e empresas de pequeno porte a implementar práticas inovadoras, a identificar os estágios de inovação e ampliar os negócios a partir das expectativas de seus clientes. A metodologia utiliza conceitos e ferramentas que são aplicadas por grandes empresas inovadoras e startups de rápido crescimento.

 

O planejamento é implementado sob a responsabilidade da empresa e com orientações do Agente Local de Inovação, tendo acompanhamento gratuito e duração de até três meses. As mudanças propostas geram impacto direto na gestão empresarial, na melhoria de produtos, processos e na identificação de novos nichos de mercado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.