Após acidente, comandante dos bombeiros voluntários de Irani grava vídeo pedindo apoio da população

Veículo de combate a incêndios ficou sem freio durante deslocamento da corporação ao interior de Irani

Por Oeste Mais

20/10/2020 11h21 - Atualizado em 20/10/2020 11h28



O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, gravou um vídeo nesta terça-feira, dia 20, para expor os danos graves causados ao caminhão de combate a incêndios, depois que a guarnição sofreu um acidente na última segunda-feira, dia 19. 

 

Conforme Sandro, o veículo era utilizado pela corporação há 22 anos. Ele ficou sem freio durante um deslocamento dos bombeiros ao interior de Irani para ajudar algumas famílias com água.

 

"Fico feliz e agradecido a Deus por saber que nossos bombeiros nada sofreram. O nosso maior patrimônio da nossa corporação, a gente tem sempre destacado isso, são as pessoas, são os nossos profissionais", disse o comandante na publicação.

 

Sandro frisa ainda que, além dele, os bombeiros são apenas voluntários e que não recebem salário para ajudarem a comunidade. Além disso, de todos os bombeiros da corporação de Irani, apenas cinco são contratados para serviço e os demais trabalham de forma gratuita. 

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani não tem fontes de recursos especifica para comprar veículos e equipamento, por isso, o comandante pede apoio da população para que o vídeo gravado por ele seja compartilhado nas redes sociais, para que chegue até autoridades que possam ajudar a corporação de alguma forma.

 

Assista:


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.