Agricultura familiar marca presença na Exposuper Acats On-line

Secretaria da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural e empresas vinculadas terão espaço para apresentar programas e projetos voltados ao fortalecimento do agronegócio

Por Oeste Mais

20/10/2020 13h59 - Atualizado em 20/10/2020 14h00



Mais de 40 empreendimentos da agricultura familiar estarão presentes na Exposuper Acats On-line deste ano. O evento acontece de forma virtual entre os dias 20 a 22 de outubro e está aberto ao público. A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural e suas empresas vinculadas - Epagri, Cidasc e Ceasa - terão um espaço para apresentar os programas e projetos voltados para o fortalecimento do agronegócio catarinense.

 

“A Exposuper é uma excelente oportunidade para que os supermercadistas conheçam toda a pujança e qualidade da nossa agricultura familiar e tenham contato direto com os produtores. O espaço virtual da Agricultura Familiar é uma demonstração de toda diversidade da produção catarinense, que pode estar ainda mais presente e ser mais valorizada no mercado local, movimentando a economia e fortalecendo o setor produtivo", destaca o secretário de Estado da Agricultura, Ricardo de Gouvêa.

 

Através da plataforma da Exposuper, os supermercadistas poderão entrar em contato direto com os produtores rurais, que estarão on-line para atender às negociações e realizar as vendas. Os produtores têm o apoio técnico das equipes da Secretaria da Agricultura, Ceasa, Cidasc e Epagri.

 

A agricultura familiar marca sua presença na Exposuper desde 2009 e se mostra como uma grande oportunidade para os produtores rurais conquistarem novos mercados.

 

Exposuper Acats On-line

 

Este ano, a Exposuper será realizada de forma virtual para estimular a geração de negócios e conhecimentos. O evento está programado para o período de 20 a 22 de outubro, direcionado para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas catarinenses.

 

A participação para os varejistas será gratuita, sendo que as inscrições deverão ser feitas pelo site do evento.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.