Morador morre carbonizado durante incêndio em residência

Vizinhos relataram que ouviram gritos e avistaram a vítima envolta das chamas, mas não conseguiram resgata-la

Por Oeste Mais

19/10/2020 14h10 - Atualizado em 19/10/2020 14h10



Um homem morreu carbonizado durante um incêndio em residência na madrugada desta segunda-feira, dia 19, em Lebon Régis. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20 para atender a ocorrência no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a casa de madeira tomada pelas chamas. Vizinhos relataram que ouviram gritos e avistaram a vítima envolta das chamas, mas não conseguiram resgata-la.

 

Uma idosa de 72 anos e uma menina de 9, conseguiram sair sem ferimentos. Elas informaram que o incêndio iniciou nos fundos, se propagando rapidamente para a frente da residência.

 

Foram utilizados cerca de dez mil litros de água para combater o fogo. O corpo da vítima foi encontrado nos fundos da residência e entregue ao IGP. A Polícia Militar isolou a área para dar início a investigação.

Uma idosa de 72 anos e uma menina de 9, conseguiram sair sem ferimentos (Fotos: Corpo de Bombeiros)


Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.