Agricultor instala placa na propriedade proibindo a entrada de políticos

Filha do homem usou as redes sociais para comentar a situação

Por Oeste Mais

19/10/2020 16h02 - Atualizado em 19/10/2020 16h04



Indignado com a situação das estradas na localidade onde mora, no interior de Xanxerê, o agricultor Adair Dill instalou na entrada da propriedade dele uma placa inusitada que proíbe a entrada de políticos no local.

 

A filha do proprietário usou as redes sociais para comentar a situação.

 

"Este é meu pai, morador do interior do município de Xanxerê, essa placa está em sua propriedade! Demonstra a indignação de um agricultor que trabalha honestamente, paga impostos e produz alimentos e quando precisa de algum serviço da prefeitura tem que sentar e esperar", disse ela na postagem.

 

A mulher ainda comentou que é raro ver políticos no interior, exceto em período eleitoral. "São poucos os que se aventuram nas estradas que oferecem aos agricultores. Faz aproximadamente 40 anos que meus pais residem na mesma comunidade e nunca receberam a visita de um candidato a prefeito. Porque será?", finaliza.

Adair Dill instalou na entrada da propriedade dele uma placa inusitada que proíbe a entrada de políticos no local (Foto: Divulgação)

Com informações do Lance Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.