Aviário é destruído por incêndio em Quilombo

Local não possuía animais, pois eles somente chegariam nesta quinta-feira, durante o dia

Por Oeste Mais

01/10/2020 13h54 - Atualizado em 01/10/2020 13h54



Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio destruí um aviário, na madrugada desta quinta-feira, dia 1º, na Linha Santa Lúcia, no interior de Quilombo. A estrutura tinha 1.200 m² e o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros durou cerca de 3 horas. Ninguém ficou ferido.

 

Os bombeiros foram acionados ao local e ao chegar constataram que o fogo havia se espalhado por toda a estrutura. No lado esquerdo externo do aviário havia 50 metros de lenha, que após resfriamento, parte teve que ser afastada manualmente do local.

 

Segundo a guarnição, a estrutura física da edificação, bem como os equipamentos, foram destruídos. O aviário não tinha no interior animais, pois somente chegariam nesta quinta-feira, durante o dia.

 

Foram usados 20 mil litros de água no combate às chamas e rescaldo. A Polícia Militar e um caminhão Pipa da Prefeitura de Quilombo apoiaram na ocorrência.



Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.