Bombeiros levam seis horas para combater incêndio em reflorestamento no Oeste

Cinco bombeiros atuaram no combate as chamas, e logo após, mais cinco socorristas foram deslocados ao local para prestar auxílio

Por Oeste Mais

26/09/2020 09h12



O Corpo de Bombeiros levou cerca de seis horas para conseguir combater um incêndio florestal no final da tarde desta sexta-feira, dia 25, na linha Anta Gorda Baixa, em Riqueza, no Oeste. O incêndio atingiu uma área de reflorestamento de eucaliptos e pinos, em uma propriedade que conta com 55 hectares reflorestados.

 

Com o auxílio de populares e funcionários do local, os bombeiros realizaram o aceiro e o combate ao fogo em um dos pontos nos quais as chamas estavam progredindo, em uma extensão de cerca de três quilômetros. O fogo também se alastrava para o outro lado, em direção a estrada.

 

O ponto de maior proporção das chamas foi encontrado após três horas, sendo iniciado outro aceiro. Cinco bombeiros atuavam no combate as chamas, e por volta das 21 horas, mais cinco socorristas foram deslocados ao local para prestar auxílio.

 

A área danificada foi de cerca de 25 hectares.



Com informações do Portal Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.