Integrante mais novo de banda gospel, menino de nove anos é talento na música e orgulho dos pais

Davi Andrade, de Ponte Serrada, foi incentivado desde o primeiro ano de vida, a seguir no mundo da música

Por Kiane Berté

15/09/2020 08h02 - Atualizado em 15/09/2020 08h02



Davi faz parte da banda Estação Gospel, junto com seu pai Érico (Fotos: Divulgação)

O menino Davi Samuel de Andrade, de Ponte Serrada, tem um futuro promissor no mundo da música. Ele tem apenas oito anos de idade e já da um show com o talento que herdou da família. Davi toca violão, guitarra, e também canta muito. E todos esses talentos que tem, vieram do incentivo do pai Érico de Andrade e também dos tios, que cantam e tocam alguns instrumentos.

 

Conforme a mãe do garoto, Naiara Caroline Veloso, Davi teve o maior incentivo de Érico desde o primeiro ano de vida. “Ele [Érico] sempre foi mostrando o violão para o Davi e ele foi gostando. Com três anos de idade ele já pegava o acordes”.

 

Davi, aos quatro anos, fez a primeira apresentação na escola. Na época ele estava na creche, e pôde mostrar seus talentos na Festa Junina, cantando a música “Cai Cai Balão”.

Menino já participou de várias apresentações na cidade onde vive (Fotos: Divulgação)

Já com seis anos de idade, a criança conseguiu participar da Fescaep, da escola Belermino Victor Dalla Vecchia, de Ponte Serrada, um festival que acontece há anos na instituição. Nesse dia, Davi ficou em segundo lugar, com direito a premiação no valor de R$ 50 e um troféu.

 

“A gente sabe que não é fácil e simples como parece, mas temos que incentivá-lo e mostrar que tudo é possível àquele que crê. Nós se sentimos orgulhosos quando alguém chama ele nos eventos para se apresentar, pois sabemos que são poucas crianças que tem compromisso e da valor aquilo que estão realizando ou ganhando, seja dos pais ou da vida mesmo”, comenta Naiara.

 

Além disso, o menino ponteserradense também já se apresentou em diversas oportunidades no município, além de eventos locais. Ele também foi chamado para participar das apresentações online da Semana da Pátria no colégio onde estuda, na última segunda-feira, dia 7. Davi apresentou o hino nacional na voz e com um violão.



Integrante de uma banda gospel

 

Davi Andrade é o integrante mais novo da banda Estação Gospel, da qual o Oeste Mais contou a história recentemente.

 

O menino de nove anos toca violão e guitarra na banda, assim como seu pai Érico, que também faz parte do grupo musical. Junto dos oito colegas, Davi desperta atenção por onde passa.  

 

“Eu como mãe estou muito feliz por saber que ele está fazendo o que gosta, e o pai, como sempre, foi o incentivo dele e se sente realizado por Davi estar conquistando isso tudo cedo, pela idade que ele tem e pelas oportunidades e portas que estão se abrindo nesse longo percurso que ele vai traçar ainda”, destacou a mãe do menino.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.