Escolas de Ponte Serrada realizam evento online no Dia da Independência

Instituições Belermino Victor Dalla Vecchia e Dom Vital mostraram apresentações através de lives nesta segunda-feira

Por Oeste Mais

08/09/2020 10h48 - Atualizado em 08/09/2020 10h54



Alunos realizaram apresentação durante a live na escola Belermino (Foto: Divulgação)

As escolas Belermino Victor Dalla Vecchia e Dom Vital, de Ponte Serrada, realizaram nesta segunda-feira, dia 7, apresentações através de lives nas redes sociais, para comemorar o Dia da Independência no Brasil.

 

Para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus, poucas pessoas participaram do evento no local.

 

A escola Belermino trouxe alguns alunos próximos da instituição para poder se apresentar e cantar o hino nacional. As apresentações duraram pouco mais de meia hora e contou também com a participação de alguns professores. O vídeo foi divulgado pelo Facebook da escola e já conta com mais de mil visualizações. 

 

Na escola Dom Vital, o evento foi divulgado ao vivo através do YouTube e foi comandado pela professora Melania Ferreira Bresciani, juntamente com a coordenadora de laboratório, Bruna Magarinos. Durante a live, foram apresentados vídeos feitos previamente pelos alunos e familiares sobre a Semana da Pátria.

Professora e coordenadora comandaram a live da escola Dom Vital (Foto: Divulgação)



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.