Catarinense comemora 82 anos com salto de paraquedas

Morador de Imbituba ganhou aventura como presente de aniversário da família

Por Oeste Mais

03/09/2020 10h42



Morador de Imbituba salta de paraquedas aos 82 anos (Foto: NSC TV/Reprodução)

Um catarinense de Imbituba, no Sul do estado, comemorou o aniversário de 82 anos com um salto de paraquedas sobre a cidade. Benício Laguna ganhou de presente da família a aventura. Os parentes não puderam estar com ele no aniversário por causa do isolamento social pela pandemia do novo coronavírus.

 

Benício fez 82 anos no dia 23 de agosto e saltou de paraquedas no último sábado, dia 29. O voo ocorreu em um dia de sol e ele pôde ver as praias do município, além da cidade onde vive e formou família.

 

Para que o salto ocorresse sem maiores riscos para o contágio do coronavírus, Benício subiu no avião de máscara. Porém, na hora de saltar, não pôde ficar com ela porque o vento empurra o acessório para cima dos olhos.

 

O instrutor, entretanto, cobriu o rosto com um pano e usou um capacete. Depois que os dois pousaram, uma nova máscara foi entregue a Benício. A descida ocorreu na praia.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.