Jovem de Passos Maia participa de programa com o humorista Eduardo Sterblitch

Cleison fez parte da live interativa no Gshow, que teve participação especial da cantora Luisa Sonza

Por Kiane Berté

14/08/2020 09h47 - Atualizado em 14/08/2020 13h40



O jovem Cleison Angoneze, de 18 anos, pôde ter uma experiência diferente ao interagir com famosos, na última segunda-feira, dia 10. O morador de Passos Maia conseguiu participar da plateia interativa do programa “Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show”, do humorista Eduardo Sterblitch, conhecido por atuar no Pânico.

 

A participação dele ocorreu durante a transmissão de uma live no Facebook e Twitter do progarama Gshow, portal do Entretenimento da TV Globo.

 

Cleison conta que estava assistindo ao programa, dias atrás, e fez a inscrição para participar da plateia virtual. Ele precisou enviar um vídeo ao programa se apresentando e foi a partir deste vídeo que ele foi selecionado.

 

O programa do humorista está no ar desde o início de 2020, sempre trazendo um convidado famoso para ser entrevistado. No dia em que a participação de Cleison aconteceu, a entrevistada de Eduardo era a cantora Luisa Sonza, e mesmo nervoso, o passosmaiense conseguiu interagir com ela e fazer perguntas pessoais e profissionais, além de falar sobre as cidades do interior, que acabou rendendo muitos risos dos participantes.

Cleison fez a inscrição e foi selecionado para participar da live (Foto: Reprodução)

“Eu estava nervoso porque o Edu [humorista] pra mim é uma inspiração muito grande e ele é, na minha opinião, um dos maiores humoristas que tem na atualidade, em decorrência do Pânico, dos trabalhos que ele faz fora. Ele é sensacional”, comenta Cleison. "Foi muito legal conversar com a Luisa e ver que temos algo em comum, que é ter berço de uma cidade pequena no tamanho e com pessoas com o coração enorme".

 

Conforme o jovem, quando há participações da plateia virtual, geralmente a entrevista dura cerca de dois minutos. Com ele, a conversa durou pouco mais de sete minutos, o que o deixou muito satisfeito.

 

“Me senti muito especial, porque eu conversava com eles e me acertei nas perguntas, nas falas, e a gente foi se comunicando muito bem e foi muito legal a live”, diz ele, que tem a experiência como marcante.

 

O quadro em que Cleison participou vai já está disponível no site do Globo Play. Para seguir Cleison no Instagram, basta clicar aqui.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.