Paciente internado em Xanxerê pede para assistir ao Grenal e recebe mensagem de Renato Gaúcho

Homem de 34 anos está internado na UTI, onde equipe mostrou vídeo com mensagem do técnico gremista

Por Oeste Mais

11/08/2020 15h51 - Atualizado em 11/08/2020 15h53



Um paciente internado na UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, recebeu uma mensagem do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, após fazer um pedido por escrito à equipe da unidade.

 

De acordo com um vídeo divulgado pelo HRSP (assista logo abaixo), ainda em ventilação mecânica e traqueostomizando, na UTI, o homem pediu para assistir ao jogo entre Grêmio e internacional. O paciente está internado há mais de 20 dias na luta contra a Covid-19.

 

“O pedido do nosso paciente chegou ao clube e uma resposta cheia de carinho e boas energias nos foi encaminhada”, aponta o HRSP no vídeo em que o treinador tricolor manda uma mensagem a Robson, de 34 anos.

 

Assista ao vídeo:

O jogo que o homem pediu para assistir foi o Grenal, disputado na última quarta-feira, dia 5, pelo Campeonato Gaúcho. O paciente não pôde ver a partida, mas a equipe mostrou o resultado a Robson após o confronto, vencido pelo Grêmio por 2 a 0.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.