Homem é resgatado com vida após passar 16 horas sob escombros

Equipes de resgate buscam desaparecidos após a enorme explosão que devastou a área portuária de Beirute, capital do Líbano

Por Oeste Mais

05/08/2020 17h07 - Atualizado em 05/08/2020 17h07



Um homem de 27 anos foi resgatado com vida nesta quarta-feira, dia 5, depois de 16 horas sob escombros na cidade de Beirute, no Líbano, onde houve uma explosão em um armazém portuário. Voluntários levaram para ele um tanque de oxigênio, enquanto outros tentavam soltar a perna, que estava presa.

 

Militares e a Defesa Civil também participou dos trabalhos em várias áreas da cidade. Equipes de resgate buscam desaparecidos após a enorme explosão que devastou a área portuária de Beirute, capital do Líbano. A tragédia de terça-feira, dia 4, deixou mais de 100 mortos, quatro mil feridos e 100 desaparecidos, segundo estimativa da Cruz Vermelha libanesa.

 

As principais ruas do centro da cidade amanheceram cheias de escombros, com as fachadas dos edifícios destruídas e veículos danificados. Estimativas iniciais indicam que cerca de 85% dos grãos do país, que são majoritariamente importados, estavam armazenados nos armazéns que foram destruídos.

 

Voluntários levaram para ele um tanque de oxigênio, enquanto outros tentavam soltar a perna, que estava presa (Foto: Divulgação)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.