Bombeiro voluntário que estava de folga evita suicídio de mulher em Irani

Mulher tentou se jogar contra vários veículos, mas foi socorrida

Por Oeste Mais

05/08/2020 16h34 - Atualizado em 05/08/2020 16h37



O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu na noite de domingo, dia 2, a uma tentativa de suicídio. A ocorrência teve como primeiro socorrista o bombeiro voluntário Edinei Zenaro, que estava de folga e passava pelo local enquanto se deslocava para a residência da namorada, quando se deparou com uma mulher atentando contra a própria vida na via.



Conforme as informações da corporação, a vítima tentou se jogar contra vários veículos, incluindo uma viatura dos bombeiros de Irani. Enquanto o socorrista tentava acalmar a mulher e tranquiliza-lá, a namorada dele acionava a corporação voluntária e a Polícia Militar do município, que atuaram em conjunto na ocorrência.



"O Bombeiro Voluntário Edinei atuou diretamente com a vítima buscando garantir a segurança da mesma e evitar que ela atentasse contra a própria  até a chegada da guarnição dos bombeiros voluntários de Irani e da Polícia Militar", informou a equipe à imprensa.



Com informações da Rádio Rural


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.