Jovem ponteserradense pede apoio para se classificar em concurso de beleza

Votação para semi-final inicia nesta sexta-feira, seguindo até às 20 horas de domingo

Por Oeste Mais

31/07/2020 16h10 - Atualizado em 31/07/2020 17h05


A jovem ponteserradense Bruna Frighetto, de 19 anos, está pedindo o apoio de amigos e comunidade para conseguir a classificação em um concurso de beleza da região, que elegerá a Rainha Gerensite.

 

Bruna está concorrendo nas duas categorias Bocha e já passou da primeira e segunda etapa, que ocorreu por votação online. A final será também de forma online, onde a Rainha escolhida receberá a premiação no valor de R$ 5 mil, conforme Bruna. A jovem também participará do concurso que dará premiação de R$ 10 mil à vencedora, com a final presencial no município de Chapecó.

 

As votações iniciam nesta sexta-feira, dia 31, e devem seguir até domingo, dia 2, encerrando às 20 horas. O próximo concurso vai iniciar no dia 7 e deve acabar no dia 9 de agosto.

 

Para votar e ajudar Bruna, basta acessar este link  a partir da meia noite de hoje e descer a barra lateral até o fim, selecionando o nome de Bruna Frighetto. Você pode votar quantas vezes quiser.

categoria bocha 7 a 9 de agosto online. 



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.