Após sair de emprego, designer de moda passa a usar redes sociais para buscar novo negócio

Elis Spricigo foi incentivada pelo namorado e pela irmã a gravar vídeos sobre moda e beleza

Por Kiane Berté

30/07/2020 16h18 - Atualizado em 30/07/2020 16h36





Após sair do emprego antigo, a designer de moda Elis Regina Spricigo, de 24 anos, passou a buscar por alternativas para se ocupar e se sentir útil de alguma forma. Ela, que reside em Xanxerê, afirma que a ideia partiu de seu namorado Mateus Dalle Laste, que a incentivou a compartilhar os conhecimentos dela sobre moda e beleza com as pessoas que a acompanhavam.

 

“Faz mais ou menos três semanas que comecei a produzir conteúdo e publicar no meu Instagram, e até me surpreendi com a repercussão que teve”, comenta a jovem.

 

Além de Mateus, a irmã de Elis, Jesica Spricigo, também foi uma das pessoas que a motivou e a ajudou a seguir por esse caminho de influenciadora digital, divulgando vídeos nas redes sociais.

 

“A ideia inicial é de gravar vídeos para o Instagram, no IGTV, mas tenho planos futuros para começar um canal no YouTube onde eu possa fornecer mais detalhes dos temas abordados”, explica a designer.



Elis se formou em Moda em 2018, mas, desde 2013, vinha trabalhando em salões de beleza, fazendo maquiagens, e também como vendedora em loja de confecção feminina, na cidade de Xanxerê.

 

“Por essa razão os conteúdos produzidos para os vídeos são voltados para o vestuário e beleza, onde dou dicas de que forma usar determinadas peças de roupas, calçados, e também em como usar produtos nas maquiagens”.

 

A carreira de blogueira ainda é bem precoce na vida de Elis, mas ela já planeja começar a postar dois vídeos por semana, expondo os conhecimentos dela para o público.

 

“Espero conseguir ajudá-los de alguma forma a se vestir, combinar peças, quais modelagens favorecem cada biotipo, quais produtos utilizar para cada tipo de pele. Tenho bastante conteúdo que aprendi tanto com a faculdade, quanto com experiências profissionais, e acredito que essa seja uma boa forma de compartilhar com os meus seguidores”, finaliza.

 

Para quem quiser acompanhar Elis pelas redes sociais, basta acessar a conta dela no Instagram e Facebook.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.