Pais criam cenário temático de fazenda para registrar primeiro ano de vida da filha

Fotos foram realizadas no sítio da família, junto de uma terneira, nova integrante do local

Por Kiane Berté

09/07/2020 14h58 - Atualizado em 09/07/2020 15h57


Pais registraram primeiro ano da filha com cenário temático (Fotos: Kiane Berté)

Por gostarem muito de animais e estarem sempre rodeados deles, os pais da pequena Yara Paglia Lando resolveram registrar o primeiro ano de vida dela no sítio da família.

 

Alexandro Lando, pai de Yara, trabalha com vacas de leite no interior do município de Vargeão, junto com os pais dele e avós paternos de Yara, Aldo e Idalina Lando. No local há mais de 100 animais, contando vacas, galinhas, porcos, cachorros e gatos. Devido ao convívio diário com eles, os pais da menina não tiveram dúvidas sobre o tema para registrar o momento importante da vida da pequena.

 

“Decidimos registrar para que quando ela for maior, possa ver essas fotografias e se recordar de nossas bases, nossos valores, nossa família e ver como a simplicidade do campo é maravilhosa”, comentou a mãe de Yara, Helen Karine Paglia Lando.

 

O ensaio fotográfico foi realizado no próprio sítio da família, na companhia da Duqueza, a terneira de dois meses - na época com apenas um dia de vida - nova integrante da fazenda. O cenário foi basicamente montado com peças que lembram o interior e a simplicidade do lugar.

 

“Também acredito que se a gente ensinar os nossos filhos a amar os animais, não teremos mais adultos selvagens”, disse a mãe.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.