Polícia flagra rinha de galo e aglomeração em meio à plantação de eucalipto

Envolvidos identificados foram detidos e devem responder pelo crime

Por Oeste Mais

29/06/2020 15h01 - Atualizado em 29/06/2020 15h05


Rinha de galo acontecia na tarde deste domingo, em Bom Jesus do Sul (Fotos: Polícia Militar)

A Polícia Militar flagrou pratica de abuso, maus-tratos contra animais e infração contra decreto de isolamento para evitar a proliferação da Covid-19, na tarde deste domingo, dia 28, no município de Bom Jesus do Sul.

 

Segundo o Portal Tri, por volta das 16 horas, a PM se deslocou até a Linha Lajeado Grande após uma denúncia de rinha de galo. No local, no interior de uma plantação de eucaliptos, foi visualizado aproximadamente dez veículos.

 

Um pouco à frente foi notado uma movimentação de pessoas correndo. Apenas uma delas foi abordada, sendo que ela se identificou como sendo o responsável pelo evento proibido. 

 

Na sequência, foi apreendido um tambor utilizado na realização da rinha de galo, e os envolvidos que foram identificados, foram conduzidos para elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal na delegacia.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.