Familiares e amigos se despedem do empresário Roberto Angeloni antes de cremação

Ele morreu no domingo após um acidente envolvendo um carro de luxo na BR-101

Por Oeste Mais

29/06/2020 15h25 - Atualizado em 29/06/2020 15h25


Cerimônia de despedida de Roberto Angeloni (Foto: Lariane Cagnini)

Amigos e familiares de Roberto Angeloni, de 51 anos, participaram de uma cerimônia de cremação na qual prestaram as últimas homenagens ao empresário durante a manhã desta segunda-feira, dia 29, em Içara, no Sul catarinense.

 

A morte ocorreu no domingo, dia 28, na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, após um acidente violento envolvendo o carro de luxo conduzido por ele, que chegou a partir ao meio com o impacto.

 

Desde o início do velório, às 9 horas, dezenas de pessoas compareceram ao local para se despedir. Inicialmente, durante uma hora, o acesso ficou restrito aos familiares.

 

Depois, a sala foi aberta para receber as autoridades, funcionários da rede e amigos. Muitas delas ficaram do lado de fora do crematório para evitar aglomerações por conta da pandemia. A cremação foi antecipada, a pedido da família, e foi realizada por volta das 12 horas.

Carro ficou destruído após bater na lateral de outro veículo e, depois, em um poste (Foto: Odemar Andrade)

Com informações do G1

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.