Roupas são descartadas às margens da rodovia em Vargeão e Ponte Serrada

Descaso foi registrado nesta semana por moradores de ambos os municípios

Por Oeste Mais

19/06/2020 13h06 - Atualizado em 20/06/2020 09h20


Nos últimos dias, dezenas de peças de roupas foram encontradas por populares, descartadas às margens de rodovia, em Ponte Serrada e Vargeão. 

 

Em Vargeão, as peças foram encontradas dentro de um bueiro às margens da BR-282, no Acesso João Tiecher, por pessoas que passavam pelo local, na última quinta-feira, dia 18.

 

Em Ponte Serrada, as roupas foram descartadas também às margens da BR-282, no km 453, e foram fotografadas por um motorista de ônibus que passava pelo local, na última terça-feira, dia 16.

 

Entre todas as peças descartadas estão calças, blusas, jaquetas e até uniformes de uma empresa da região. Até o momento, não se sabe quem fez o descarte irregular, porém, a Assistência Social pede para que a população doe as roupas que não servem mais e todas as que não estiverem usando, para que pessoas carentes, que realmente precisam das peças, possam retirar e utilizar.

 

Para saber como doar as roupas que você não usa mais, conheça a nossa campanha Oeste Mais Quentinho e faça a sua doação.

Peças de roupas foram descartadas em bueiro em um dos acessos a Vargeão (Fotos: Divulgação)
Peças também foram descartadas em Ponte Serrada na última semana (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.