Corpo de Bombeiros suspende buscas por jovem desaparecido em Capinzal

Orlei Lopes Duarte de 25 anos está desaparecido há uma semana

Por Oeste Mais

19/06/2020 15h28 - Atualizado em 19/06/2020 15h28


O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por Orlei Lopes Duarte, de 25 anos, que está desaparecido em Capinzal há uma semana. As buscas iniciaram na terça-feira, dia 15, depois que o veículo do jovem foi encontrado abandonado nas imediações da ponte do Contorno Norte.

 

Segundo a Rádio Capinzal, foram realizadas buscas nas margens do Rio do Peixe, e também pelas águas, com o uso de uma embarcação. Nesta quinta-feira, dia 18, o trabalho teve o auxílio de uma equipe de três bombeiros de Xanxerê e do cão Iron.

 

Conforme o tenente André Germanovix, as buscas foram feitas numa área de aproximadamente 15 hectares e nenhuma pista foi encontrada, com isso é possível concluir que ele não se encontre nesta região.

 

Após uma reunião, foi decidido suspender o trabalho e aguardar por novas informações. A família acredita que alguém esteja envolvido no desaparecimento do jovem, que reside no Loteamento Parizotto.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.