Mutirão recolhe 50 toneladas de entulho em Faxinal dos Guedes

Trabalho serviu para deixar a cidade limpa e livre dos focos do mosquito Aedes aegypti

Por Oeste Mais

26/05/2020 17h13



O Departamento de Obras e Serviços Urbanos, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira, dia 25, um mutirão de recolhimento de entulhos nas ruas dos bairros e centro de Faxinal dos Guedes.

 

Ao longo do dia, as equipes de servidores da prefeitura recolheram 15 caminhões, totalizando 50 toneladas de lixo. O trabalho teve como objetivo deixar a cidade limpa e livre dos focos do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras doenças. 

 

Após o recolhimento, foram distribuídas caixas de entulho em pontos estratégicos nos bairros para que o lixo seja depositado no local correto, o pedido é que a população colabore e não deposite entulhos em locais impróprios como acontece constantemente.

Foram distribuídas caixas de entulho em pontos estratégicos nos bairros para que o lixo seja depositado (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.