Filho que formava dupla com o pai, morto por infarto, confirma live em homenagem

Apresentação em homenagem a Serraninho será realizada na noite desta segunda-feira

Por Oeste Mais

10/05/2020 14h34 - Atualizado em 10/05/2020 14h37



Serraninho formava com o filho a dupla Fred e Flávio (Foto: Divulgação)

O cantor Flávio, da dupla Fred e Flávio, de Ponte Serrada, confirmou em uma publicação nas redes sociais que fará uma live especial em homenagem ao pai na noite desta segunda-feira, dia 11. A apresentação será na fanpage oficial da dupla no Facebook e está marcada para as 20 horas.

 

Anildo Ribeiros de Moraes, popularmente conhecido como Serraninho, comemorou o aniversário de 52 anos no último dia 16 de abril. Ele estava usando o nome artístico Fred e formava dupla com o próprio filho. Os dois inclusive fizeram uma live na última segunda-feira, dia 4. Anildo morreu horas depois. Ele sofreu um infarto fulminante.

 

“Então pessoal... Amanhã às 20:00, dia 11/05/2020 teremos uma Live totalmente dedicada ao nosso querido Anildo (Serraninho/Fred), que acabou nos deixando semana passada, vamos homenageá-lo, contar um pouco da sua trajetória, da sua história, esperamos que assistam e gostem”, escreveu Flávio.

 

Ao final da live na última segunda-feira, Fred chegou a anunciar uma nova apresentação para esta segunda-feira. O corpo do cantor foi velado na Capela Mortuária da Igreja Matriz de Ponte Serrada, município onde ele morava há décadas com a família. Anildo era natural de Salto Veloso (SC).


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.