Igreja Católica de Vargeão vai transmitir missa pela internet

Celebração vai acontecer às 19 horas, através da página do Facebook da Paróquia

Por Oeste Mais

08/05/2020 13h54 - Atualizado em 08/05/2020 13h55



Por conta das alterações na rotina dos brasileiros, impostas pela pandemia do coronavírus, as igrejas estão tomando medidas para poder dar continuidade nos trabalhos religiosos.

 

Em Vargeão, a Igreja Católica fará, pela primeira vez, a transmissão de uma missa via internet. A celebração será transmitida neste sábado, dia 9, a partir das 19 horas, através da página do Facebook da Paróquia São Pedro Apóstolo.

 

Segundo a paróquia, a medida será seguida até que as celebrações presenciais possam retornar. O intuito é motivar as famílias a orarem em suas casas.

 

“Já acompanhamos as celebrações da Paróquia de Faxinal dos Guedes, na qual neste ano estamos trabalhando em união. Porém, decidimos iniciar as celebrações aqui todos os sábados e, aos domingos, fica com a Paróquia de Faxinal, com celebração às 9 horas”, explica os responsáveis.

 

As missas vão acontecer todos os sábados e serão ministradas pelo Pe. Nilto Tenutti.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.