Músico ponteserradense morre após sofrer infarto fulminante

Anildo Ribeiro de Moraes era popularmente conhecido como Serraninho

Por Oeste Mais

05/05/2020 08h05 - Atualizado em 05/05/2020 18h00



Anildo usava atualmente o nome artístico Fred e formava dupla com o filho Flávio (Foto: Divulgação)

O músico ponteserradense Anildo Ribeiro de Moraes – popularmente conhecido como Serraninho – morreu após sofrer um infarto fulminante. O anúncio foi feito na página da dupla Fred e Flávio, no Facebook, por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira, dia 5.

 

Após muitos anos formando duplas e tocando em bandas como Serraninho, o músico estava atualmente usando o nome artístico Fred, formando a dupla Fred e Flávio, com o filho.

 

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada, município onde Serraninho morava há décadas com a família. Ele era natural de Salto Veloso (SC). O sepultamento está previsto para as 16 horas desta terça-feira.

 

“Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto, Fred era uma pessoa incrível de coração enorme, não há palavras para descreve-lo, foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, completou Flávio.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.