VÍDEO: Cantora catanduvense será atração na TV Record e faz convite a leitores do Oeste Mais

Marine Lima vai participar do The Four Brasil na noite desta quarta-feira

Por Oeste Mais

22/04/2020 09h05 - Atualizado em 02/05/2020 13h54



A cantora catanduvense Marine Lima, de 22 anos, será atração na noite desta quarta-feira, dia 22, no programa The Four Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. A atração irá ao ar a partir das 22h30, na Rede Record de televisão. Marine faz um convite especial aos leitores do Oeste Mais (assista logo abaixo).

 

O The Four Brasil é um reality show de competição musical. A segunda temporada do programa estreou no dia 8 de março. Ao mesmo tempo em que se prepara para a atração, Marine trabalha na produção de mais um single, com data definida para lançamento da música e clipe oficial no dia 22 de maio.

Natural de Catanduvas, Marine está morando atualmente em Curitiba (PR) por causa dos recursos que a área exige e da logística de trabalho. Ela lançou em abril de 2019 o videoclipe do primeiro single, “Do seu jeito”, que está em seu canal oficial no YouTube. Escrita por Nego Joe, a música e o clipe foram gravados no Rio de Janeiro.

 

Após participar do The Voice Brasil, na TV Globo, em setembro de 2018, Marine deixou o programa a apenas uma semana da grande final. A participação permitiu à artista uma grande visibilidade e interesse de produtores, com número expressivo de seguidores na internet.

 

The Four Brasil

 

Contrariando todas as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil já começou com o público conhecendo os quatro finalistas. Os cantores batalham para manter seu lugar ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, já que novos concorrentes sobem ao palco a fim de agradar os jurados e obter a chance de tirar, por meio de duelo de vozes, um dos quatro já previamente escolhidos. Ou seja, a cada episódio, novos finalistas podem surgir.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.