Sandro Sotilli, junto com Rogério Magrão e Negão, arrecadam mais de R$ 60 mil em live beneficente

Ex-atacante reuniu ex-membros da banda San Marino na noite desta terça-feira

Por Oeste Mais

22/04/2020 12h52 - Atualizado em 02/05/2020 13h54



O ex-atacante Sandro Sotilli, maior artilheiro da história do Gauchão, realizou uma live de pouco mais de duas horas, para arrecadar doações em meio à pandemia do novo coronavírus, nesta terça-feira, dia 21.

 

A transmissão ao vivo, que contou com a presença dos músicos Rogério Magrão e Negão, antigos membros da banda San Marino, do Sul, teve mais de 60 mil pessoas simultâneas assistindo e terminou com um milhão de visualizações.

 

Com um repertório de músicas antigas e famosas na região, a apresentação foi exibida na página de Sotilli no Facebook e pelos canais dos artistas no YouTube. 

Live beneficente foi transmitida na página de Sandro Sotilli, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Na página do Facebook, Sotilli aproveitou para fazer um agradecimento aos seguidores e fãs de bandinhas, que acompanharam a live do começo ao fim  e que interagiram durante todo o evento beneficente.

 

Além dos patrocinadores, houve arrecadação de recursos através do QR Code onde as pessoas que estavam assistindo poderiam doar qualquer valor. O valor arrecadado, segundo Sandro, foi de R$ 60 mil.

 

As doações serão revertidas a técnicos, motoristas e carregadores de equipamentos de pequenas bandas do Interior, que estão com a renda afetada durante o período de proibição de aglomerações devido à pandemia de coronavírus, conforme o site Gaúcha ZH.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.