Incêndio de grandes proporções destrói galpão com equipamentos agrícolas

Proprietário acredita que um curto circuito tenha provocado o fogo

Por Redação Oeste Mais

17/04/2020 11h04 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Prejuízo no local foi de R$ 100 mil (Foto: Rádio Capinzal)

Um galpão foi destruído por um incêndio na noite desta quinta-feira, dia 16, na comunidade de Santa Bárbara, divisa entre Ouro e Lacerdópolis. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 22h50 para combater o incêndio de grandes proporções no local, de aproximadamente 400 metros quadrados.

 

Foram utilizados 40 mil litros de água para combater o incêndio e o trabalho foi concluído por volta das 4 horas da madrugada. O proprietário relatou que estava dormindo numa casa que fica ao lado do galpão quando ouviu estalos. Em seguida, percebeu que havia um pequeno foco de incêndio. Foi tentado apagar o fogo com mangueiras, mas as chamas se alastraram rapidamente.

 

Tessaro disse que conseguiu retirar apenas um trator agrícola e os animais. O fogo consumiu vários metros de madeira que estavam estocadas, um distribuidor, uma trilhadeira e demais equipamentos agrícolas.

 

Após o combate, foram resgatados alguns carneiros, mas, pelo menos três ou quatro acabaram morrendo. O aposentado suspeita que o incêndio tenha começado depois de um curto circuito. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 100 mil.





Com informações da Radio Capinzal


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.