Duas pessoas morrem tragicamente neste domingo no Oeste catarinense

Um homem morreu afogado em Abelardo Luz e a outra vítima sofreu um acidente de trânsito em São Domingos

Por Oeste Mais

15/03/2020 23h15 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Local onde a vítima de afogamento foi encontrada (Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas perderam a vida na tarde deste domingo, dia 15, no Oeste catarinense. O primeiro caso foi um afogamento, em Abelardo Luz. Já a segunda ocorrência foi um acidente de trânsito, na SC-480, em São Domingos.

 

O primeiro caso foi registrado às 16h40, no Assentamento 25 de Maio, no interior de Abelardo Luz. Segundo o Corpo de Bombeiros, após colherem as informações necessárias no local, a equipe iniciou as buscas aquáticas às margens do Rio Chapecó.  O corpo de um homem maior de idade foi encontrado a oito metros da margem do rio, a cerca de dois metros de profundidade. Ainda conforme os bombeiros, a vítima estava nadando com amigos.

 

A segunda ocorrência foi uma saída de pista, registrada às 16h53, na SC-480, em São Domingos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 32 anos estava preso às ferragens, com suspeita de trauma crânio-encefálico. A equipe desencarcerou a vítima e o colocaram em maca rígida para ser levado até o Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê. Porém, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o deslocamento e morreu a caminho do hospital.

Local onde aconteceu o acidente de trânsito em São Domingos (Foto: Corpo de Bombeiros)
Carro da vítima do acidente de trânsito (Foto: Corpo de Bombeiros)
Vítima de acidente de trânsito morreu a caminho do hospital (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.