Adolescente vítima de acidente em Vargeão morre no hospital

No carro envolvido também estava a ponteserradense Elizabete Martello, que morreu ainda no local

Por Oeste Mais

21/01/2020 15h37 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Condutora do veículo ficou presa às ferragens e morreu no local (Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais)

O adolescente de 16 anos que estava internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, após sofrer um grave acidente de trânsito em Vargeão, morreu no hospital. A informação foi confirmada pela família do menino através de uma rede social, nesta terça-feira, dia 21.

 

Paulo Augusto Azevedo ocupava uma GM Blazer, com placas de Chapecó, junto com a motorista e duas crianças. O veículo saiu da pista e colidiu em árvores, no último dia 8 de janeiro. As duas vítimas fatais moravam em Ponte Serrada, mesmo município onde vivem as duas crianças sobreviventes.

 

A condutora do veículo, Elizabete Martello, de 39 anos, ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. Os demais ocupantes foram socorridos e encaminhados ao hospital. Paulo apresentava politraumatismo e precisou ser intubado e imobilizado.

Paulo Augusto Azevedo estava no veículo que colidiu em árvores em um dos acessos à Vargeão (Foto: Divulgação)

A tia do menino postou uma nota de pesar em uma rede social para informar a morte de Paulo. 

 

Leia a mensagem na íntegra:

 

“E com muita tristeza e dor que venho informar o falecimento de meu sobrinho Paulo Augusto Azevedo sabemos que ele foi guerreiro lutou muito pela vida,mais Deus quiz esse anjo no céu, tenho certeza que sua mãezinha Elizabete Martello que já está te acolhendo lá com aqueles braços abertos cheio de carinho do qual só ela com imenso coração vai recebê-lo .


Nós estamos sem chão e muito difícil perder minha irmã e agora meu sobrinho e afilhado, meu amor minha vida meu Guguinha .
Te amaremos para sempre meu pequeno menino.


Descansa em paz meu príncipe a madrinha jamais vai te esquecer eu prometo."


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.