Sepultamento de haitianas vítimas de acidente deverá acontecer no próximo dia 20

Mulher e uma criança ainda permanecem no Instituto Médico Legal, em Chapecó

Por Oeste Mais

14/01/2020 13h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



As últimas duas vítimas fatais do acidente que matou quatro haitianos no início de dezembro, na BR-282, em Pinhalzinho, vão ser sepultadas no próximo dia 20.

 

A informação foi confirmada por pessoas que estão representando a família nas tratativas para a liberação dos corpos de uma mulher, de 43 anos, e de uma criança, de 11, que permanecem no Instituto Médico Legal, em Chapecó. Nessa data, o marido e pai das vítimas deverá chegar no Brasil para dar esse encaminhamento e realizar o sepultamento.

Acidente ocorreu no início de dezembro, e matou quatro pessoas (Foto: Corpo de Bombeiros)

As gavetas mortuárias onde as vítimas serão sepultadas foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Concórdia, no Cemitério Parque. 

 

As vítimas estavam em um veículo Golf, com placas de Itá, que saiu da pista, capotou, colidiu em árvores e desceu um barranco. Além delas, também estavam no veículo o motorista e mais uma mulher, ambos também haitianos, que também morreram, mas já foram sepultados.  Eles moravam e trabalhavam em Concórdia e estavam indo para a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira para ver a documentação.

 

No carro também estava um adolescente, de 16 anos, único sobrevivente, que ficou na ocasião gravemente ferido. Conforme informações da Rádio Aliança, ele estaria se recuperando bem no Hospital Regional Oeste, em Chapecó.

Com informações da Rádio Aliança


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.