Padaria fica destruída após ser consumida por incêndio na madrugada

Devido à rápida intervenção dos bombeiros, foi possível salvar cerca de 40% dos utensílios do local

Por Oeste Mais

07/01/2020 08h39 - Atualizado em 17/04/2020 14h39


Trabalho de combate às chamas durou mais de uma hora (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma padaria foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 7, no Centro de Erval Velho. O caso foi registrado por volta das 3h30, na Rua Nereu Ramos.

 

Segundo o site Caco da Rosa, duas frentes de trabalho foram organizadas para impedir que as chamas se alastrassem para a parte de trás, onde estavam os maquinários utilizados no estabelecimento.

 

A edificação tinha aproximadamente 140 metros quadrados, sendo que, devido a rápida intervenção, foram possíveis salvar cerca de 40% dos utensílios do local, como coisas de cozinha, 100 quilos de gêneros alimentícios, dois freezers, uma geladeira, um micro-ondas, uma batedeira industrial, uma balança, dois botijões de gás, uma máquina de lavar roupas, dois fornos industriais e um fogão industrial.

 

O trabalho de combate durou cerca de uma hora, sendo utilizados quatro mil litros de água. Após as chamas terem sido eliminadas, a guarnição iniciou o rescaldo da área.



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.