Único sobrevivente do acidente que matou quatro pessoas continua internado

Adolescente de 16 anos estava no automóvel que saiu da pista e colidiu em uma árvore

Por Oeste Mais

20/12/2019 10h14 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O único sobrevivente do acidente que matou quatro pessoas no último dia 9, na BR-282, em Pinhalzinho, ainda permanece internado em estado grave, no hospital de Chapecó.

 

A vítima é um adolescente de 16 anos, que ocupava um Golf, com placas de Itá, que saiu da pista e atingiu uma árvore. Além dele, estavam no veículo o motorista, Fedenel Polycarpe, de 30 anos, e os passageiros Viergenie Dorcely, de 43, Widjinie Saint Louis, de 11 anos, e uma quinta vítima não identificada. Todos eram haitianos.

 

O veículo despencou em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O acidente ocorreu no início da manhã de segunda-feira, na altura da Linha Navegantes, no interior de Pinhalzinho. A família estaria morando em Concórdia.

 

As causas sobre a tragédia ainda deverão ser confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas há indícios de que o motorista tenha dormido ao volante.

Quatro dos cinco ocupantes morreram no local (Foto: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.