Caminhoneiro que se envolveu em acidente no trevão do Irani morre no hospital

Vítima conduzia um caminhão, que ficou destruído ao colidir em uma carreta

Por Oeste Mais

04/12/2019 15h25 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



O motorista de um dos caminhões que se envolveu em uma colisão no final de novembro, no trevão do Irani, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira, dia 4. Rosalino Guizoni estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco de Concórdia.

 

Ele dirigia um Ford Cargo, com placas de Lauro Muller. Segundo a rádio Atual FM, o motorista foi encaminhado para a UTI devido à gravidade das lesões. A Polícia Rodoviária Federal informou que o Ford Cargo estava na BR-282 e cruzou a BR-153, colidindo violentamente com uma carreta, placas de Luzerna. Com a força do impacto, o motorista do caminhão foi arremessado para fora da cabine, parando no rodando traseiro.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado e conduziu o homem em estado grave para o pronto atendimento do município. Ele tinha múltiplas fraturas, com forte hemorragia nas pernas, e seguiu para Concórdia. O condutor da carreta não se machucou.

Vítima não resistiu e morreu no hospital (Foto: Atual FM)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.