Fãs organizam show do RBD no Brasil sem a presença do grupo

Evento deve ocorrer em outubro do próximo ano, com data e local a definir

Por Oeste Mais

01/11/2019 08h50 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



No que depender dos fãs de RBD, em 2020 teremos um novo show do grupo no Brasil, porém, sem a presença de seus integrantes.

 

Segundo o Observatório da Televisão, os fãs assíduos do grupo mexicano formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann criaram um evento no Facebook, para divulgar o show de retorno da banda, que acontecerá em outubro do próximo ano.

 

Porém, apesar de o evento contar já com mais de 9 mil confirmações de fãs, o show terá a ausência da banda. “A gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!“, assim define os organizadores do evento.



No evento divulgado, os organizadores escolheram o estádio do Maracanã para receber o “encontro de fãs”, mesmo lugar que marcou um dos maiores shows da história do grupo, quando em 2006 foi gravado o DVD Live In Rio, para um público com mais de 85 mil pessoas.

 

Mas apesar do grande número de fãs confirmando presença no evento, o local foi mudado. Segundo os organizadores, dois estados estão sendo estudados para que recebam todo o pessoal.

 

O grupo RBD surgiu em 2004 através da novela Rebelde, produzida pela Televisa em três temporadas. Seu fim ocorreu no dia 10 de março de 2009, data do lançamento do último álbum de estúdio.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.