Regional de Xanxerê não registra danos após temporais, informa Defesa Civil

Queda de árvore e granizo ocorreram nas últimas horas, mas sem danificar imóveis

Por Redação Oeste Mais

22/06/2022 08h58 - Atualizado em 22/06/2022 08h59



Queda de árvore ocorreu em Xanxerê (Foto: Defesa Civil)

A Coordenadoria Regional da Defesa Civil de Xanxerê informou que não foram registrados danos estruturais em imóveis após os temporais que atingiram a região nas últimas horas.

 

De acordo com o coordenador regional, Luciano Peri, houve apenas uma queda de árvore no município de Xanxerê e granizo fino em Faxinal dos Guedes, mas sem danos. Um levantamento completo ainda está em andamento.

 

Embora não divulgado pela Defesa Civil, moradores registraram granizo em outros municípios que integram a regional, mas sem danos nos imóveis.

 

Situação bem diferente vive Chapecó. O município teve cerca de 300 casas danificadas por uma forte chuva de granizo na noite de terça-feira, dia 21. A Defesa Civil distribuiu lonas às famílias durante a madrugada.

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Chapecó realiza uma operação para a entrega de folhas de amianto para o conserto dos telhados. O município também decretou situação de emergência em razão dos prejuízos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.