Santa Catarina deve registrar chuva fraca e queda nas temperaturas no restante da semana

No feriado, mínimas ficam entre 6 e 9º no Oeste do estado

Por Redação Oeste Mais

13/04/2022 09h12 - Atualizado em 13/04/2022 09h12



Santa Catarina deve registrar chuva e quedas nas temperaturas no restante da semana em todas as regiões.

 

Nesta quarta-feira, dia 13, o tempo se mantém nublado e com ocorrência de chuva fraca em todo o estado. A partir do final da tarde, a chuva já começa a se deslocar em direção ao oceano, ocorrendo precipitação do centro ao litoral do estado. 

 

As temperaturas mínimas ficam entre 15°C e 19°C e as máximas entre 17°C e 19°C.

 

Na madrugada de quinta-feira, dia 14, a chuva permanece no litoral, Planalto Sul e no Vale do Itajaí. Nas demais áreas, o tempo permanece nublado. 

 

No decorrer da manhã a chuva fraca continua ocorrendo em todo o estado com pontuais mais fortes em partes do Oeste, Alto Vale do Itajaí e litoral Norte e Sul. As temperaturas mínimas variam entre 13°C a 15°C no Planalto Sul e Oeste do estado e entre 15°C a 18°C no Planalto Norte, Vale do Itajaí e no litoral.

 

Na madrugada de sexta-feira, dia 15, o tempo se mantém estável e com poucas nuvens no Litoral Sul, Planalto Sul e Florianópolis.

 

Nas outras áreas, o céu se mantém limpo em função de um sistema de alta pressão que vem acompanhado de uma massa de ar frio, que irá derrubar as temperaturas, que devem oscilar entre 1°C e 5° graus nos planaltos Sul e Norte e no Alto Vale do Itajaí, entre 6°C a 9°C no Oeste catarinense e entre 7°C a 13°C nas demais regiões.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.