VÍDEO: chuva forte provoca alagamentos em Xanxerê

Defesa Civil realiza levantamentos sobre transtornos em municípios do Oeste

Por Redação Oeste Mais

04/04/2022 09h59 - Atualizado em 04/04/2022 10h09



A Defesa Civil de Xanxerê registra pontos de alagamento em algumas regiões do município devido às fortes chuvas na manhã desta segunda-feira, dia 4. Transtornos ocorrem inclusive em ruas centrais da cidade. O excessivo volume de água também provoca o transbordamento de rios.

 

De acordo com dados divulgados pela Defesa Civil, Xanxerê registrou 33 milímetros de chuva em um intervalo de apenas três horas. Volumes altos de chuva também foram registrados nas últimas horas em outras cidades, como São Miguel do Oeste, com 49 milímetros nas últimas três horas.

 

Em Xaxim, na BR-282, a queda de uma árvore também comprometeu o fluxo do trânsito. A Defesa Civil está em alerta e realizando levantamento sobre as ocorrências nas cidades da região. Um relatório em relação aos transtornos deve ser divulgado no decorrer desta segunda-feira.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.