Temporal causa alagamentos e deslizamentos em Vargeão

No interior do município, residências e galpões tiveram danos nas coberturas

Por Redação Oeste Mais

24/03/2022 09h18 - Atualizado em 24/03/2022 11h01



Enxurrada acabou alagando as ruas da cidade (Fotos: Divulgação)

O município de Vargeão sofreu com alagamentos e destelhamentos de casas por conta da chuva torrencial e ventos fortes na madrugada desta quinta-feira, dia 24.

 

Conforme a prefeitura, pequenos deslizamentos no centro da cidade também foram registrados, onde pedras e bastante quantidade de terra escorreram pelo asfalto, chegando a entupir bueiros. Uma residência chegou a ser alagada pela enxurrada no bairro Zanuzzo, nas margens da BR-282.

 

Na Linha Gramas e no Assentamento Boa Vista do Jardim, no interior do município, houve danos em cobertura de residências e galpões.

 

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está auxiliando na limpeza das ruas, desobstrução de bueiros e bocas de lobo na cidade. Além disso, outra equipe está percorrendo o município para desobstruir estradas comprometidas e consertar bueiros que ficaram danificados.

 

Segundo dados da Defesa Civil, as chuvas devem continuar no decorrer desta quinta e madrugada de sexta-feira, dia 25, com temporais e chuvas de forma torrencial em toda a região.











COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.