VÍDEO: Chuva de granizo é registrada em cidades do Oeste

Grande quantidade de gelo na BR-282 está dificultando trânsito entre os municípios de Vargem Bonita e Catanduvas

Por Redação Oeste Mais

29/10/2021 16h24 - Atualizado em 29/10/2021 16h35



Motoristas enfrentam dificuldades para transitar na BR-282, entre os municípios de Vargem Bonita e Catanduvas (Fotos: Divulgação)

Moradores fizeram vários registros de uma chuva de granizo intensa na tarde desta sexta-feira, dia 29, na região Oeste (assista mais abaixo). Em Catanduvas, por exemplo, o temporal iniciou por volta das 15 horas, deixando os locais cobertos por pedras de gelo.

 

Registros de motoristas, enviados ao Oeste Mais, mostram veículos trafegando pela BR-282, entre os municípios de Vargem Bonita e Catanduvas, com bastante dificuldade por conta do excesso de granizo sobre a pista, além de folhagens trazidas pelo vento.

 

"É uma quantidade de gelo, que particularmente eu nunca na minha vida tinha visto algo com tanto granizo concentrado num lugar só. Para a nossa região é algo que chama muito a atenção", comentou o comandante dos bombeiros voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, que alerta os motoristas sobre a situação da rodovia.

 

Em Vargem Bonita e Vargeão, moradores também divulgaram imagens da chuva torrencial, acompanhada de granizo.

 

A Defesa Civil está alertando a população de que a chuva e os temporais continuam em toda a região nesta sexta-feira. Até o momento não há informações sobre destelhamentos de casas ou pessoas desabrigadas.











COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.