Telhado para em cima de árvore, carro e imóveis destruídos: os danos do temporal em Xanxerê

Defesa Civil do município registra estragos causados pelo mau tempo que atingiu o município nesta terça-feira

Por Redação Oeste Mais

21/09/2021 15h29 - Atualizado em 21/09/2021 15h29



Telhado arrancado parou em cima de árvores no interior de Xanxerê (Foto: Defesa Civil)

Os ventos fortes, acompanhados de chuva e granizo causaram estragos principalmente no interior do município de Xanxerê na manhã desta terça-feira, dia 21.

 

A Defesa Civil Municipal foi acionada para atender algumas ocorrências, principalmente na Linha Voltão, no interior do município.

 

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, Ronaldo Luzzi, 16 casa foram atingidas pelo temporal desta terça-feira. Além de moradia e galpões, um veículo foi atingido pela queda de uma árvore.

Carro foi atingido por árvore no interior de Xanxerê (Foto: Defesa Civil)

A Defesa Civil esteve no local para fazer o levantamento dos estragos e também a entrega de lonas às famílias atingidas. A cobertura de uma edificação chegou a parar em cima de uma árvore.

 

No perímetro urbano, sete residências foram atingidas e também houve a entrega de lonas, informou a Prefeitura de Xanxerê.

 

Segundo a Defesa Civil, na regional de Xanxerê foram registrados estragos em Ipuaçu, São Domingos, Marema, Abelardo Luz, Lajeado Grande, Ouro Verde, Bom Jesus e Ponte Serrada.













COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.