Mais de 50 famílias pedem lonas após ventos fortes em Chapecó

Temporal destelhou casas e derrubou árvores no Oeste entre o final da noite de segunda-feira e início da madrugada de hoje

Por Oeste Mais

14/09/2021 08h13 - Atualizado em 14/09/2021 08h13



Ventos fortes atingiram o município de Chapecó entre o final da noite desta segunda-feira e início da madrugada desta terça-feira, dia 14. Pelo menos 54 famílias solicitaram lonas para proteção das mobílias, informou a Defesa Civil do município.

 

As maiores ocorrências, de acordo com o órgão, foram registradas na reserva indígena de sede Trentim. Também houve casas atingidas por quedas de árvores. A Defesa Civil distribuiu lonas e orientou os moradores sobre medidas de segurança. Os levantamentos seguem na manhã de hoje.

 

O Corpo de Bombeiros de Chapecó foi acionado para atender ocorrências de destelhamentos e quedas de árvores. Também foram registrados danos em outras cidades do Oeste, como Seara, Palmitos, Itá, São Carlos e Pinhalzinho, mas os levantamentos ainda são realizados pela Defesa Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.