Com -2.7ºC, Ponte Serrada registra menor temperatura no Oeste, junto com Maravilha

Mínima chegou a -7,8ºC em Bom Jardim da Serra, na Serra de Santa Catarina, na madrugada desta quarta-feira

Por Redação Oeste Mais

28/07/2021 09h37 - Atualizado em 28/07/2021 09h37



O município de Ponte Serrada registrou na madrugada desta quarta-feira, dia 28, a menor temperatura no Oeste de Santa Catarina. A mínima chegou a -2.7ºC, mesma marca registrada por Maravilha, também no Oeste catarinense. Os dados foram divulgados pela Defesa Civil de Santa Catarina (veja a tabela logo abaixo).

 

Também houve o registro de temperatura abaixo de zero nos municípios de Abelardo Luz, Xanxerê e Itapiranga. Em todo o estado, também conforme a Defesa Civil, a mínima chegou a -7,8ºC em Bom Jardim da Serra. Fez -7,3ºC em Urupema e 5.8ºC em São Joaquim, todos municípios da Serra de Santa Catarina.

 

Mínimas no Oeste



Mínimas em SC



Frio continua

 

Os próximos dias continuarão com temperaturas muito baixas em Santa Catarina. Nesta quarta-feira, dia 28, uma intensa massa de ar frio passa a influenciar o estado, deixando o dia com sensação de frio intenso. Por conta do vento, a sensação térmica fica ainda mais baixa, apesar do predomínio do sol.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.