Menor temperatura de 2021 é registra em SC; veja as mínimas

Antes desta quarta-feira, menor mínima do ano havia sido registrada em abril

Por Redação Oeste Mais

26/05/2021 11h33 - Atualizado em 26/05/2021 11h38



São Joaquim nesta quarta-feira, dia 26 (Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online)

Santa Catarina registrou no amanhecer desta quarta-feira, dia 26, a menor temperatura em 2021. O termômetro marcou -5,8°C entre 8 e 9 horas no município de Bom Jardim da Serra, segundo dados informados pela Defesa Civil, com base nas estações da Epagri/Ciram.

 

Veja abaixo as mínimas registradas no estado:



Antes desta quarta-feira, a menor mínima do ano havia sido registrada em Santa Catarina no município de Urupema, também na Serra, no dia 28 de abril, quando os termômetros marcaram -5,4ºC. Segundo notícia publicada pelo G1, não fazia tanto frio no mês passado desde 1955.

 

Além de Bom Jardim da Serra, as temperaturas abaixo de zero nesta quarta-feira foram registradas em Urupema, que começou o dia com -5,7ºC, e em Urubici, que registrou -4,9ºC. Em Curitibanos os termômetros -3,1ºC. Várias outras cidades também tiveram temperaturas negativas (veja a tabela acima).

 

+ Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.