Mais um corpo é encontrado por bombeiros após seis meses de tragédia em Brumadinho

Vítima estava a três metros de profundidade e não foi identificada devido ao estado de decomposição

12/07/2019 09:11 - Atualizado em 12/07/2019 09:11



Bombeiros localizam corpo de vítima do desastre nesta quinta-feira (Foto: Saulo Luiz/TV Globo)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizou na tarde de quinta-feira, dia 11, mais um corpo de vítima do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, da empresa Vale, em Brumadinho (MG). Com a localização, sobe para 248 o número de óbitos contabilizados. O corpo, no entanto, não foi identificado.

 

Segundo nota do Corpo de Bombeiros, “o estado de decomposição não permite identificar o sexo ou idade provável da vítima. O corpo foi encontrado sem um dos membros inferiores”. Agora são  22 os desaparecidos.

 

O corpo foi localizado na área Remanso 2, elencada como de “alta relevância” para as buscas que continuam na região. Os bombeiros fizeram uso de informações prévias e cruzamento de dados para chegar ao cadáver.

 

“O corpo foi encontrado a três metros de profundidade, após trabalho de escavação [...] com apoio de máquinas pesadas”, descrevem os bombeiros mineiros. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.

Da Agência Brasil


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.