Entrevistados se agridem verbal e fisicamente durante programa de rádio

Glenn Greenwald e Augusto Nunes participavam do programa do Pânico no momento da confusão

Por Oeste Mais

07/11/2019 16:39 - Atualizado em 07/11/2019 16:43



Os jornalistas Glenn Greenwald, do The Intercept e Augusto Nunes, da Record, se envolveram em uma briga durante uma entrevista no programa Pânico, no início da tarde desta quinta-feira, dia 7.

 

A confusão aconteceu depois de Glenn chamar Nunes de covarde por ter feito comentários sobre os seus filhos com o deputado David Miranda.

 

Após o xingamento, Augusto Nunes tentou desferir um soco em Glenn, que se esquivou. Na sequência, já em pé, o jornalista de 70 anos acerta um tapa no rosto de Glenn, de 52.

 

Pessoas no estúdio separam os dois jornalistas, mas a confusão continuou por mais alguns instantes. Com ambos discutindo, Glenn ainda tentou acertar um soco em Nunes, mas foi contido pelos demais.

 

O apresentador Emilio Surita suspendeu o programa por 12 minutos. Na volta, Augusto Nunes havia deixado a atração, enquanto Glenn continuou na bancada.

 

Além de ser transmitido pelo rádio na Jovem Pan, o programa Pânico também é acompanhado diariamente com imagens ao vivo através de plataformas na internet.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.