Xuxa Meneghel lança livro infantil sobre bebê que é adotada por duas mães

Apresentadora escreveu a história inspirada em sua afilhada de apenas nove meses

Por Oeste Mais

15/10/2020 10h27 - Atualizado em 15/10/2020 10h27



Depois do sucesso de sua biografia Memórias, Xuxa Meneghel está lançando um novo livro, direcionado ao público infantil, que conta a história de uma menina que nasceu em um lar com duas mães. A história Maya - Bebê arco-íris foi inspirada na afilhada da apresentadora, que tem nove meses de idade.

 

A capa da obra foi divulgada pela primeira vez nesta quarta-feira, dia 14, e a pré-venda acontece na próxima sexta-feira, dia 16, pela Globo Livros. Na história, uma anjinha, Marya, vem a terra como um bebê, com a missão de espalhar amor. Por aqui, ela tem duas mães e recebe o nome de Maya.

Livro é inspirado em uma afilhada da apresentadora (Foto: Divulgação)

As ilustrações foram feitas pelo artista Guilherme Francini, que já trabalhou nos livros infantis de Rita Lee. Assim como faz com seu livro de memórias, a autora doará os royalties para a Aldeia Nissi (Angola) e santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.

 

Ao todo, Xuxa já vendeu mais de 100 mil cópias de sua autobiografia que foi lançada na segunda quinzena de setembro. Nas redes sociais, a apresentadora comemorou o marco com seus fãs.

 

"Sabe como se chama isso? Gratidão! Obrigada obrigada obrigada", escreveu Xuxa segurando uma placa comemorativa em que destaca "livro de ouro".

 

Com informações da Revista Marie Claire


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.