Criança de cinco anos encontra corpo da mãe assassinada dentro de casa

Companheiro é suspeito de atacar mulher de 25 anos encontrada morta pelo filho em São Paulo

Por Oeste Mais

08/08/2020 19h09 - Atualizado em 08/08/2020 19h09



Os gritos de uma criança de cinco anos ao ver a mãe morta dentro de casa chamaram a atenção de vizinhos e os levou a acionar a polícia na Rua Carlindo Santiago, no Grajaú, extremo Sul da cidade de São Paulo, por volta das 5 horas deste sábado, dia 8. A suspeita da polícia é que a vítima tenha sido morta pelo companheiro.

 

Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram Camila Furtado dos Santos, de 25 anos, morta em um dos quartos e a criança na sala, chorando e lamentando a perda da mãe. Ao lado do corpo da mulher, os agentes encontraram uma barra de ferro. A vítima apresentava diversos ferimentos graves.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, um homem de 29 anos, ligou para o irmão, contando que havia cometido o assassinato. Em seguida, o irmão do suspeito também chamou a polícia. O suspeito foi detido durante ronda de policiais pelo bairro.

 

A vítima e o companheiro estavam juntos há quatro anos. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que sentia ciúmes da mulher e suspeitava que ela estivesse envolvida com outro homem. A criança foi levada por familiares da jovem.

Com informações do R7


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.